Tuesday, 8 December 2009
"This is a story of boy meets girl
5 commentsThursday, 12 November 2009
Diario de Bordo #1
2 comments
Friday, 23 October 2009
Seguir em frente.
3 comments

Já não tenho mais. No Inverno os meus pés estão sempre frios e não há palavras quentes pelo cair da tarde. Anoitece sem desassossegos grandes e leio para mim mesma. Não há paz porque não existem discussões que a antecedam. Mas não há paz porque a solidão, gula, ocupa o espaço todo. Dizem-me que dê tempo ao tempo, que o tempo tudo cura. Mas o tempo só me deixa tempo para pensar no tempo que partilhei contigo. Como eu me sentia viva! Tinha uma cama quente, beijos doces, palavras acesas e um tecto seguro.
Pensei que ia conseguir esquecer-te com algum chocolate e muito sexo. Ou o contrário, tanto dava. Estava redondamente enganada. Não, eu não te amo. Tenho de o dizer alto porque a solidão é demasiado arrebatadora para uma rapariga só e actua pela calada. Não, eu não te amo; digo-o. Mas agora estou num lugar pouco bonito e tem dias, arrebatadores, em que o silêncio mora em mim. E a realidade, nesses dias, abate-se no escuro. É então que penso que fui ambiciosa demais quando disse que tu, a tua vida e o teu amor não me bastavam.
Monday, 12 October 2009
I'm not a flirty person!
1 commentsO cenário e o seguinte: Night-club, gente muito muito alterada por todos os lados – e de repente, do nada – a gente alterada que estava por todos os lados começou a arrumar-se para canto (aos pares). Fui a casa de banho, voltei, a gente continuava arrumada pós cantos (com pares diferentes). Mais dez minutos e já havia mais novidade no dance-floor – uma espécie de speed dating mas com o full speed para chegar onde interessava. Eu, depois de ter sido agarrada por um miúdo que 5 segundos depois de me tentar beijar, estava a nadar no próprio jantar, encostei-me a canto – sozinha. Sentou-se um rapaz ao meu lado. Não estava alterado, bom sinal. Não puxou conversa, mau sinal. Flirt it is (nesta altura ainda não tinha chegado a conclusão que o flirt não era para mim).

-Not really. I like being around people how’ll remember my name by the next morning. Sorry, Dan.
-Elle, nice to meet you.
-Are you having a good night?
-Yeah, not my cup of tea either. What do you want from life, Dan?
- What do I want from life? Well, I want to be successful in my work, healthy and above all, to be loved.
- Big want.
Chego a conclusão que não sou um flirty being. Mas fuck, ele começa a ser mesmo interessante.
Friday, 9 October 2009
Percebi bem?
16 commentsTuesday, 6 October 2009
You need to find your own way.
4 commentsThursday, 24 September 2009
Meant to be.. not!
3 comments
Ele: Eu sabia que ia ser incrível e para repetir. Uau. Monday, 14 September 2009
Who's afraid of the dark?
3 commentsSaturday, 12 September 2009
Obrigada Senhor.
7 comments
Conheci este rapaz em meados de Abril. Encontramo-nos num restaurante, numa festa, naquelas casualidades que as séries tantas vezes retratam de nos interessarmos por um amigo de uma amiga que tem connosco imenso em comum. A mesa do restaurante estagnava, pontualmente, para nos ouvir rir alto. Gargalhadas ecoavam sob pernas entrelaçadas debaixo da toalha. É. Conheci este rapaz em Abril, amigo de uma amiga, e vimo-nos talhados um para o outro. Passamos a fazer tudo juntos. Ele é giro, um querido, atencioso, leva-me a sítios únicos, traz o pacote todo. Passamos a ser dois lados da mesma moeda e com o decorrer dos meses cresceu esta piada de sermos um só, mas de sexos diferentes - o que haveria de dar muito jeito, caso ele não me dissesse, muitos meses depois, que as suas convicções religiosas são quase mais fortes que as de um frade. É. Pois quando eu julgava que ninguém nos seus vinte anos, e na Era em que estamos, me diria ser fiel ao celibato, vem ele dizer-me. De toda a gente, ele. Este rapaz, talhado para mim, desejoso apenas de Deus. Apenas d'Ele. É.Friday, 11 September 2009
Learning about: Men.
5 comments
Friday, 4 September 2009
Measure your life in Love
3 commentsMonday, 31 August 2009
Mito.
17 comments
Sunday, 30 August 2009
Friday, 28 August 2009
We're not friends.
10 commentsAlmoço do passado.
10 comments


