Monday 17 August 2009

Presentations: Elle

Desde que me lembro que me sinto pertencer a um palco. Nunca acreditei que tivesse o que fosse preciso. Até que pus os medos numa mala juntamente com sapatos de dança, roupa preta e partituras e meti-me num avião rumo a Londres. Ouviram-me, viram-me e aceitaram-me. Sou oficialmente uma aluna de Teatro-Musical e vou passar os próximos três anos da minha vida a estourar-me para ser a melhor artista que posso ser, em Londres. O que me move é muito simples - fazer os outros sentir o amor que eu sinto. E em cima do palco é onde o faço melhor.
Para trás deixo a vida como a conheci até agora: os pais, o irmão pequeno, as melhores amigas, os lugares e os amores. A Casa, portanto.
E por muito que me custe saber que foram estes elementos que me moldaram até agora, tenho outra parte de mim para construir. Do zero.
Sou inconstante, demais às vezes e sinto muito, de todas as maneiras (muito à Fernando Pessoa, que gostava muito de conhecer, by the way). Trapalhona, não sou do tipo de mulher com classe e elegância, embora goste de acreditar que fui a Audrey Hepburn numa outra vida. Maquilhagem e Sapatos são um vicio. Para além desse, só o chá, todas as noites, religiosamente.
Odeio bananas, seringas e violência e adoro chocolate, girasois e surpresas.
Mulher em construção, criança pela outra metade. Acredito no amor, hoje e para sempre, não é ele o melhor momento da nossa felicidade?
Música: Indie.
Series: Grey's Anatomy, a Izzie foi construida a partir de mim.
Cor: Azul
Pessoas: B. e Pe.
É só.

3 comments:

baby nala said...

eu curtia saber quem é que eu vou ser :p
(é q nao vou ser a baby nala x))
(e posso ser das americas?)

B. said...

Desde que te conheço que te vejo no palco. Nasceste para isso, e não há outro lugar - além dos nossos corações - a que pertenças melhor que ao palco.
A Casa pode não ir fisicamente contigo, mas é bom que saibas que atravesses oceanos e continentes, e tens-nos sempre a nós dentro de ti.
Ensinaste-me a acreditar no amor, tal como tu acreditas - não fosse eu agora menina que vê amor em todo o lado.

B.

death by chocolate said...

interessante perfil parece-me.

muito prazer.

(como foste dar com o meu blog?)

Post a Comment