Thursday 12 November 2009

Diario de Bordo #1

. B: Novo grupo, nova casa, a menina do mimo ja nao tem o conforto dos abracos familiares. A baby do grupo agora esta agora perante a oportunidade de mostrar ao mundo que esta a crescer e que a transicao de baby a mulher ja comecou - in a smooth way. O ex-amor perfeito esta agora enterrado como deve acontecer com todos os amores acabados. Ele continua na corda bamba sem saber o que quer da vida e a exigur-lhe amor porque acha que esta no seu direito. Over with that. Nova escola, novas pessoas, novo amor - Cush Kooks, vamos chamar-lhe assim. O miudo K. aparece e comecam as borboletas na barriga, os sobressaltos com um mimo no MSN ou o histerismo com um beijo roubado enquanto ninguem via. Disney princesses do have happy endings sooner or later.




.P: A escola que queria nao lhe abriu as portas, ficou-se com mais um ano de luta pelo sonho. O amante do conforto foi-se (gracas a Deus) - amor que deita abaixo nao e amor. Mas com o amor foram-se os melhores amigos para outras partes do pais ou do mundo. Chegou-se a conclusao que o padre, depois daquela noite, nao da, definitivamente, para amante e ficamo-nos pela amizade. Fair enough.
Agora o coracao pergunta: se me tiraram o conforto da relacao segura e ja nao ha a rush da aventura, com que e que fico...?
Exactly.
Portanto, anda a deriva a espera que o amor lhe bata a porta so que ja esta um bocadinho cansada de esperar. "Good things come to those who wait, I say".
Good news is, ela e mais forte do que estava a espera e portanto esta a encontrar her way to keep her head up high. Porque no meio disto tudo, o sonho ainda esta la, e este ano nao ha tempo para erros.




.E: Romancezinhos de verao acabaram-se, conforto do conhecido e do seguro ficou-se la com a familia e os amigos e fui plantada num sitio onde sou uma estrangeira. Drama school e mais dificil do que podia imaginar e todos os dias corro em direcao a uma grande parede de tijolos que me lembra que "nao sabes dancas, nao sabes cantar, nao sabes representar, o que raio e que estas aqui a fazer, volta para onde vieste" e pergunto-me porque e que nao me decidi por uma coisa como "Tecnicas de cultivo agricola". Procuro amor em todos os cantos porque me recuso a ceder ao sexo facil e ate agora parece que o intercourse me esta a dar uma abada de vinte a zero. Vamos ver como se desenrola o jogo.






Normalmente, nas series, as personagens tem que passar por um periodo de incerteza antes de alguma coisa realmente boa acontecer. Maybe it's time now? Oh, come on!

2 comments:

B. said...

She'll find her own way cause she's strong enough to do that!
Dreams usually aren't easy things to achieve, keep believing in them, cause I do believe in you!
(entretanto eu vou growing up num meio onde já não sou tão baby e onde há um miudo k!! WOW)

Anonymous said...

pinup-sweethings.blogspot.com é o meu novo espaço, visita-o! E obrigada por teres sempre que possivel visitado o bittersweetmemories.

beijinho *

Post a Comment